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Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Nossa Política de Troca e Devolução está alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor.

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todos terem uma excelente experiência de compra e satisfação em nossa loja virtual.

Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, mas se precisar devolver ou trocar algum produto basta seguir nossas orientações.

Considerações Gerais

1. Entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail contato@neryshop.com.br ou WhatsApp (11) 99011-8082. Na mensagem, favor especificar nome, número do pedido, os itens a serem trocados/devolvidos e o motivo para tal.

2. É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e o motivo detalhado da sua troca.

3. Em até 72 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação de troca ou devolução, será feita uma análise da sua solicitação e, caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização e condições para enviar o produto e informações quanto ao procedimento a ser seguido.

4. A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com o serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

5. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o produto será automaticamente remetido ao endereço do cliente sem aviso prévio.

Obs: Nery Shop não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

6. Devoluções que não atenderem às condições orientadas, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.

7. Ao recebermos o produto, iremos avaliar as condições do mesmo. É importante constar que Nery Shop reserva-se o direito de não aceitar a troca de produtos fora da embalagem original e com indícios de uso ou alterações. Nestes casos, o item será reenviado ao cliente.

8. Após análise, a troca é efetuada. A escolha de novos itens deve se limitar ao valor da compra original.

9. Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar outra compra, no valor do produto devolvido, com um novo pedido no site.

10. Em caso de devolução, os valores serão estornados em até 10 dias úteis.

Importante Ressaltar
Peças com manchas, odores, ou que apresente qualquer alteração de qualquer natureza, não serão aceitas para troca ou devolução.

Devolução por:

1. Desistência ou Arrependimento
Você tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato com o nosso SAC para providenciarmos a devolução. Para ser devolvido, o produto deve estar na mesma condição em que foi recebido: na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações. Assim que recebido o produto, iremos providenciar o estorno após análise do produto.

• O valor do envio do pedido por motivo de desistência ou arrependimento deverá ser pago pelo cliente.
• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
• Só serão aceitas trocas e devoluções comunicadas ao nosso SAC.

2. Troca por Defeito
Nossos produtos passam por uma criteriosa análise de qualidade para garantirmos a sua total satisfação. Ainda assim, caso o item apresente defeito, comunique ao nosso SAC imediatamente e efetuaremos a troca contanto que o cliente nos contate em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto. Informe o número do pedido e o defeito apresentado.

• O custo do frete de troca do produto por defeito fica por conta da Nery Shop, desde que o cliente tenha seguido todas as condições orientadas.
• Em caso de produto em promoção, será considerado o valor pago pelo produto no ato da compra e não o valor original.
• Só serão aceitas trocas e devoluções comunicadas ao nosso SAC.

3. Troca por Outro Produto
Nossos produtos possuem dimensões e tamanhos detalhados em suas descrições. Ainda assim, caso houver algum problema com relação ao tamanho, poderemos efetuar a troca ou a devolução contanto que o cliente nos contate em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. O produto será trocado - se possível - pelo item do tamanho desejado, e deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações.

• O custo do frete de troca por outro produto fica por conta do próprio cliente.
• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
• Só serão aceitas trocas e devoluções comunicadas ao nosso SAC.

ATENÇÃO

Devido a motivos de higiene, peças como meia, perfume, etc. - não serão trocadas se as embalagens não estiverem lacradas.

Nery Shop se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Não envie o produto sem a prévia autorização de nosso SAC e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.

Caso a troca por um produto igual não seja possível devido à falta de estoque ou qualquer motivo relevante, o cliente pode fazer a substituição por outra peça do mesmo valor ou pagar/ receber a diferença de um objeto de outro valor.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

As entregas das compras realizadas em nossa loja virtual são enviadas em embalagens lacradas. Caso constate alguma embalagem violada ou produto avariado, recuse o recebimento do pedido, que deverá ser devolvido ao remetente e, imediatamente, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Se houver divergência entre produto comprado x produto entregue, o cliente tem até 3 (três) dias consecutivos para entrar em contato com nosso SAC e comunicar o problema e, neste caso, de erro ou divergência, o custo do frete do reenvio do produto fica por conta da Nery Shop. Fora deste prazo, não serão aceitas solicitações. Caso o cliente solicite o valor do produto, os valores serão estornados em até 10 dias úteis com depósito em conta corrente no nome do titular da compra.

 

CANCELAMENTO DO PEDIDO

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo estipulado no boleto, sem qualquer ônus para o cliente e será necessário solicitar um novo boleto ou efetuar a compra novamente em nosso site, caso o produto ainda esteja disponível em nosso estoque.


Para outras formas de pagamento como cartão de débito ou cartão de crédito, caso já tenha efetuado seu pedido e deseje solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com nossa Central através de nossos canais de atendimento.