Os produtos vendidos pela loja virtual Nery Shop têm garantia tem de 6 (seis) meses a partir da data do Certificado de Garantia.
A troca só poderá ser efetuada mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo Certificado de Garantia.
Validação:
• A troca será realizada se o defeito apresentado for de Fabricação do Produto.
• A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
• Conforme o Código de Defesa do Consumidor, Nery Shop tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
• Comprovado o defeito de fabricação, Nery Shop poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, caso o produto já esteja fora de linha.
• Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça.
• Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
Peças consideradas EM garantia são:
• Com qualquer Defeito de Fabricação;
• Com desprendimento total ou parcial do folheado;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As peças consideradas FORA da garantia são:
• Escurecidas por sujeira;
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Avermelhadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Desgastadas por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento de resina.
Política de Entrega dos Produtos
Ao comprar conosco, garantimos uma entrega segura, rápida e eficiente. Escolha o seu produto e calcule o frete com base no seu CEP.
O prazo de entrega varia com o local de entrega.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios.
O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.
Prazos de Entrega
Em sua normalidade, os prazos de entrega via SEDEX dos Correios variam da seguinte forma:
- de 2 a 5 dias úteis para capitais e,
- até 7 dias úteis para interior.
Porém, é possível chegar antes.
O recebimento pode ser realizado por terceiros desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial.
São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após a terceira tentativa, sem sucesso, o produto retornará ao Centro de Distribuição.
O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e este retorno pode levar até 48 horas.
OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos Correios e Transportadoras.
Valor do Frete
O valor do frete varia de acordo com o método de transporte escolhido, dimensão e peso do produto.
Como proceder se seu produto não chegou
1. Ao enviarmos o produto, você receberá um e-mail de postagem - verifique a sua caixa de SPAM. O e-mail estará acompanhado de um código de rastreamento a ser utilizado no site dos Correios (www.correios.com.br).
2. Verifique o prazo previsto para recebimento.
3. Confirme os dados e endereço de recebimento.
4. Confirme se o seu pedido já teve o pagamento aprovado pela instituição financeira.
5. Ausência do recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Caso o recebedor esteja ausente na terceira vez, o produto é retornado ao nosso Centro de Distribuição e você receberá uma notificação. Se você mora em apartamento, verifique se o produto não foi entregue à portaria.
6. Recusa do Pedido: verifique se não houve recusa de recebimento por parte de um terceiro.
7. Fatores naturais e adversos - como chuva, temporais, greves, entre outros - podem resultar em atrasos.
Em caso de dúvidas, não hesite em nos contatar por e-mail contato@neryshop.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99011-8082. Iremos nos esforçar ao máximo para garantir a sua total satisfação!